Página inicial > Últimas Notícias

Prefeita Sandra e deputado Kleber Rodrigues participam de audiência com Fátima. "viabilizando benefícios para Fernando Pedroza-RN".

• Publicado: Segunda, 16 Agosto 2021 19:46
  • Última Atualização: Segunda, 16 Agosto 2021 19:46

A Prefeita de Fernando Pedroza/RN, Sandra Jaqueline (MDB), esteve participando de audiência com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT). Na pauta foi reforçado o pedido de apoio e parceria entre Prefeitura  Municipal e Governo do Estado nas áreas de saúde e infraestrutura.

A chefe do peder executivo pedrozense esteve acompanhada do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL). Sandra novamente aproveitou para agradecer a governadora por recebê-la em mais uma audiência na governadoria onde na ocasião também parabenizou Fátima Bezerra pelas prioridades atendidas pela gestora estadual para o município de Fernando Pedroza-RN.

Sandra e o deputado Kleber Rodrigues reforçaram vários pedidos e novos investimentos do governo estadual em favor do povo pedrozense. A governadora Fátima Bezerra se mostrou solidária aos pedidos para as áreas de saúde e infraestrutura e sensibilizou-se para o mais rápido atendê-los.

"A governadora Fátima Bezerra tem sido uma grande parceira da Gestão Municipal . Nosso interesse é dá continuidade na parceria de vários convênios entre o Governo Estadual e a Prefeitura de Fernando Pedroza para trazer importantes benefícios e melhorias para a cidade” pontuou a gestora pedrozense Sandra Jaqueline.