Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeita Sandra, ministro Rogério Marinho e comitiva visitam local onde será construída Barragem de São Vicente
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Secretaria de Assistência Social de Fernando Pedroza entrega atividades remotas para usuários idosos do SCFV

  • Publicado: Terça, 17 Agosto 2021 20:17
  • Última Atualização: Terça, 17 Agosto 2021 20:17

 

 

A Prefeitura de Fernando Pedroza-RN, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social através do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, realizou nesta quarta-feira (14/07) a entrega das atividades remotas para os idosos usuários dos serviços sociais da referida secretaria.

Em tempos de isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) segue promovendo atividades com os usuários também por meio de telefone e whatsapp. As equipes de atendimento do município estão se reinventando a cada dia para manter o atendimento aos usuários com qualidade.

 

 

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Andreza Xavier, a equipe tem planejado as atividades e os orientadores sociais repassam aos usuários. Além de idosos, adolescentes, adultos interagem nas atividades propostas, que seguem a metodologia de percursos adaptada ao cotidiano e materiais disponíveis em casa. O projeto segue um cronograma semanal de atividades a serem feitas em família.

 

 

Além das atividades que foram entregues, na oportunidade também foi feita a distribuição de uma sopa solidária, os usuários ficaram bastante agradecidos e felizes pela visita e por todo carinho que os facilitadores e orientadores sociais dispensam aos mesmos.

 

 

Desde o início da pandemia que os serviços de forma presencial foram suspensos, porém, vem sendo feito de forma remota tanto para os usuários idosos, quanto para os adolescentes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página