Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza realiza dedetização dos Prédios Públicos da cidade.

Prefeitura de Fernando Pedroza dá inicio o projeto “VIDA SAUDÁVEL” com a participação maciça de público.

• Publicado: Terça, 17 Agosto 2021 20:33
  • Última Atualização: Terça, 17 Agosto 2021 20:33

Com a participação maciça da população, a Prefeitura de Fernando Pedroza, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu inicio nesta semana, o “Projeto Vida Saudável”.

O projeto propõe de segunda a sexta feira para população pedrozense atividades física e funcional, com a participação e orientação dos profissionais de saúde como: psicologia, enfermagem, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia e educador físico.

O projeto Vida Saudável tem como professor e instrutor o jovem Manoel Andrade.

Vale lembrar que as atividades são realizadas de segunda a sexta-feira nos seguintes horários:

Matutino:

Das 05hs ás 06hs e das 06h às 07 horas no horário da manhã

Vespertino:

Das 17h30min às 18h10min e das 18h20min ás 19 horas.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, além das atividades realizadas, o projeto também ofertará  uma vez ao mês aula de zumba e swing, além disso, serão abertas novas inscrições com disponibilização de novas vagas para quem ainda não está participando do projeto.