Página inicial > Últimas Notícias > Mais Saúde: Em menos de 10 dias, Prefeitura realizou 80 ultrassonografias

Fernando Pedroza: Prefeitura reativa consultório odontológico desativado á vários meses

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 09:39
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 09:39

Depois de vários meses sem Dentista a população Pedrozense voltou a sorrir, graças a um grande esforço da Secretária de saúde Rosane Ribeiro juntamente com a Prefeita Sandra Jaqueline que trouxeram de volta o funcionamento do consultório odontológico  atendendo a toda nossa população de segunda a quinta feira.

O novo dentista do nosso Município é o Doutor Assis Júnior e equipe que tem tido um grande trabalho para regularizar as demandas bucais de nossa população.

Tudo isso estar sendo possível devido a prefeitura ter alugado um novo consultório odontológico, já que a atual gestão herdou do governo passado equipamentos totalmente  sucateados sem qualquer condição de funcionamento.

Lembrando que essa realização é mais um compromisso de campanha da prefeita Sandra Jaqueline com a população do nosso município.