Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Agricultura abre Inscrições para o Curso de Tratorista

08 DE AGOSTO: Mensagem da prefeita Sandra e do vice João Maria aos pais pedrozenses

• Publicado: Quinta, 02 Setembro 2021 09:11
  • Última Atualização: Quinta, 02 Setembro 2021 09:11

Neste dia dedicado aos pais, saudamos e desejamos paz, harmonia e vida longa aos homens que diante de tantas dificuldades do dia a dia não deixam de lado sua responsabilidade na condução dos destinos das suas famílias.

Ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para nossos jovens e crianças, contribuindo de maneira exemplar para um mundo mais humano, mais respeitoso e solidário.

Aos pais pedrozenses, por natureza, por opção e amor, que além de transmitirem seus conhecimentos e suas experiências, sabem apoiar os filhos em suas dificuldades, que ensinam muito mais que teorias e preparam seus filhos também para vida, saibam que tem todo carinho e gratidão.

Neste domingo, 08 de agosto transmitimos nossos sinceros votos de admiração e respeito a todos os pais pedrozenses pelo seu dia.

Parabéns!!!

Votos da prefeita e do vice-prefeito de Fernando Pedroza-RN.

Sandra Jaqueline e João Maria Braga