Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza inicia credenciamento de empresas locais para recebimento do cartão Up-Brasil

Equipe do PRM faz visita de orientação técnica a Junta de Serviço Militar em Fernando Pedroza-RN

• Publicado: Quinta, 02 Setembro 2021 09:24
  • Última Atualização: Quinta, 02 Setembro 2021 09:24

Na manhã desta quarta feira, (11/08) a 165ª Junta de Serviço Militar do município de Fernando Pedroza-RN recebeu uma visita de orientação técnica da equipe do PRM (Posto de Recrutamento e Mobilização)  nº 07/004 sob o comando do Tenente e Delegado do Serviço Militar Valdemir Araújo dos Santos  e do Soldado José Roberto Filho.

Atualmente a Junta de Serviço militar do Município de Fernando Pedroza é comandada pelo Secretario Gilberto Rocha e funciona na sede da Prefeitura Municipal de segunda a sexta feira, no horário das 08:00hs ás13:00hs.

Vale ressaltar que com muito esforço a Junta de Serviço Militar foi reaberta na gestão da prefeita 'Sandra Jaqueline" no seu primeiro mandato em 2017.

A equipe do PRM foi recepcionada pelo chefe de gabinete municipal, Alyssandro Henrique e pelo secretário da Junta Militar , Gilberto Rocha.

Sobre a inspeção, destacamos a fala do Tenente Valdemir Araújo que fez questão de exaltar a organização e o zelo que nossa junta militar se encontra sob o comando do secretario Gilberto Rocha.

Lembrete: O alistamento militar foi prorrogado até o dia 31 de agosto de 2021.