Representante de empresa eólica vista setor do tributos com intuito de fechar parceria com Fernando Pedroza-RN

• Publicado: Quinta, 02 Setembro 2021 09:37
  • Última Atualização: Quinta, 02 Setembro 2021 09:37

Esteve na manhã desta quarta feira, 11/08 visitando o município de Fernando Pedroza-RN, o analista ambiental sênior, Fábio de Vasconcelos, representante da empresa eólica AES.

A referida visita se deu principalmente no setor do tributos da prefeitura municipal, com intuito de fechar parceria com o município de Fernando Pedroza-RN.

Se fizeram presentes os servidores Marcelo Junior (coordenador de tributos), Junior Salviano, (encarregado do tributos ) e Alyssandro Henrique  (chefe de gabinete).

A empresa AES é voltada para a implantação de empreendimento do segmento de energia renováveis sendo (Eólica e Solar).

De acordo coma s informações o objetivo desta visita será firmar parcerias com a prefeitura municipal para viabilizar a implantação de uma linha de transmissão que visa conectar duas sub-estações  que são:

Cajú  e Castanha entre as cidades de Lajes e Angicos passando por Santana do Matos e Fernando Pedroza sendo que a cidade de Lajes abriga  a sub estação caju e a cidade de Angicos abriga a sub estação castanha.

Por fim, outras atribuições do Analista ambiental Fabio Vasconcelos, será atender as demandas e dúvidas do setor de tributos municipal sobre a implantação desse importante projeto em Fernando Pedroza-RN.