Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Representante de empresa eólica vista setor do tributos com intuito de fechar parceria com Fernando Pedroza-RN

  • Publicado: Quinta, 02 Setembro 2021 09:37
  • Última Atualização: Quinta, 02 Setembro 2021 09:37

 

Esteve na manhã desta quarta feira, 11/08 visitando o município de Fernando Pedroza-RN, o analista ambiental sênior, Fábio de Vasconcelos, representante da empresa eólica AES.

A referida visita se deu principalmente no setor do tributos da prefeitura municipal, com intuito de fechar parceria com o município de Fernando Pedroza-RN.

Se fizeram presentes os servidores Marcelo Junior (coordenador de tributos), Junior Salviano, (encarregado do tributos ) e Alyssandro Henrique  (chefe de gabinete).

 

 

A empresa AES é voltada para a implantação de empreendimento do segmento de energia renováveis sendo (Eólica e Solar).

De acordo coma s informações o objetivo desta visita será firmar parcerias com a prefeitura municipal para viabilizar a implantação de uma linha de transmissão que visa conectar duas sub-estações  que são:

Cajú  e Castanha entre as cidades de Lajes e Angicos passando por Santana do Matos e Fernando Pedroza sendo que a cidade de Lajes abriga  a sub estação caju e a cidade de Angicos abriga a sub estação castanha.

Por fim, outras atribuições do Analista ambiental Fabio Vasconcelos, será atender as demandas e dúvidas do setor de tributos municipal sobre a implantação desse importante projeto em Fernando Pedroza-RN.

registrado em:
Fim do conteúdo da página