Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Saúde de Fernando Pedroza oferta serviço de especialidade médica em Urologia para os pedrozenses

Prefeita Sandra fecha parceria com a Ótica Diniz para oferta de exames oftalmológicos e óculos de grau para alunos da rede municipal de ensino

• Publicado: Quinta, 02 Setembro 2021 09:53
  • Última Atualização: Quinta, 02 Setembro 2021 09:53

A prefeita Sandra Jaqueline (MDB) esteve reunida nesta manhã de terça-feira (17) com o gerente das Óticas Diniz, o senhor Devanilton Barros Raimundo, onde fechou uma importante parceria com o representante da maior rede de óticas do país, através do Projeto Diniz Social.

A parceria entre a Prefeitura e a Ótica Diniz busca oferecer exames oftalmológicos e óculos para os jovens alunos da rede municipal de ensino de Fernando Pedroza. Pensando sempre em fazer pelos seus munícipes e observando a necessidade de muitas famílias carentes, a Gestão Municipal solicitou o Projeto Diniz Social para ser ofertado aos alunos do município.

No gabinete civil, a prefeita Sandra em conversa com o gerente da ótica da cidade do Assu, destacou o grande benefício que trará esse importante projeto para Fernando Pedroza. Na oportunidade, Sandra agradeceu ao senhor Devanilton Barros, que pessoalmente veio até a sede da Prefeitura assinar os documentos da parceria firmada.

Esse é mais uma importante ação da Gestão Municipal através dos esforços da prefeita Sandra Jaqueline que só trará benefícios para os alunos matriculados na rede municipal de ensino e que carecem de exames oftalmológicos.

“Quero aqui agradecer ao nosso amigo e já parceiro Devanilton Barros, gerente da ótica Diniz de Assu, por ter se disponibilizado em vim pessoalmente ao nosso município falar sobre o projeto Diniz Social e assinarmos essa importante parceria com a maior rede de óticas do Brasil, os nossos alunos caso necessitem terão direito aos exames oftalmológicos e de óculos de grau fornecidos pela própria ótica”, ressaltou a prefeita Sandra.

VEJA ABAIXO CÓPIA DO DOCUMENTO REFERENTE A PARCERIA: