Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Agricultura abre Inscrições para o Curso de Tratorista

EDUCAÇÃO: CEMEI REALIZA PALESTRA E REUNIÃO DE PAIS E MESTRES VISANDO O RETORNO DAS AULAS

• Publicado: Quinta, 02 Setembro 2021 10:38
  • Última Atualização: Quinta, 02 Setembro 2021 10:38

A Direção do CEMEI realizou na terça feira,17 uma série de ações educativas e de prevenção visando o retorno das aulas na próxima segunda feira 23 de agosto.

Inicialmente o CEMEI recebeu uma equipe da saúde e nutrição onde realizou uma importante reunião com pessoal de apoio visando os cuidados no manuseio com os alimentos e equipamentos contra a covid-19.

Ainda aconteceu uma palestra com a enfermeira Lucilene Melo que na oportunidade orientou os funcionários sobre o uso correto dos equipamentos de EPIs: como mascara, higienização das mãos distanciamento além das normas solicitadas pela vigilância sanitária e o uso correto do termômetro, também sobre a identificação de crianças com sintomas de Covid-19.

Ainda na terça feira, foi realizada uma reunião de pais e mestre com os responsáveis dos alunos matriculados no CEMEI, onde contou com a participação da diretora Liziane Cavalcante, coordenadores e professores.

A reunião teve como finalidade levar informações aos pais sobre o retorno das aulas do CEMEI e organizar melhor o ambiente escolar para receber as crianças.

As aulas estão previstas seu retorno na próxima segunda feira, dia 23 de agosto.