Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza oferta café da manhã especial aos servidores das pastas da agricultura e obras

Prefeitura de Fernando Pedroza inicia curso de tratorista ministrado pelo SENAR

• Publicado: Domingo, 05 Setembro 2021 08:44
  • Última Atualização: Domingo, 05 Setembro 2021 08:44

A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Secretaria Municipal de Agricultura iniciou nesta segunda feira, 23 de agosto o Curso de Tratorista, ofertado pela Gestão Municipal em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR.

Um total de 14 pessoas se inscreveu gratuitamente. O curso terá duração de cinco dias com seis horas diárias e um total de 30 horas.

A receptividade aos participantes do curso ficou a cargo dos secretários municipais, João Custódio (agricultura) e Paula Ribeiro (administração e finanças).

De acordo com o secretário municipal de agricultura, JOÃO CUSTÓDIO, o curso tem como objetivo a formação profissional e qualificação em uma área bastante requisitada por empresas e atividades rurais que é a profissão de tratorista.

O referido curso está sendo realizado na sede da Secretaria Municipal de Agricultura localizada na Rua Cecilia Pedroza, Centro de Fernando Pedroza, sendo ministrado pela professora do SENAR, Jany Kely e logo após a conclusão todos receberão o certificado técnico.

Essa é mais uma ação e parceria da gestão Sandra Jaqueline em favor dos munícipes.