Página inicial > Últimas Notícias

PREFEITURA DE FERNANDO PEDROZA REALIZARÁ PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DENTRO DO SETEMBRO CIDADÃO

• Publicado: Domingo, 05 Setembro 2021 08:56
  • Última Atualização: Domingo, 05 Setembro 2021 08:58

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, Através da coordenadoria de esportes, realizará no mês de setembro uma vasta programação esportiva inserida dentro do "Projeto Setembro Cidadão". INSCRIÇÕES GRATUITAS!!!

Várias modalidades esportivas serão desenvolvidas durante dez dias em nosso município. Confira Abaixo:

Vôlei de areia

Futevôlei

Salto a distância

Futmesa

Queimada

Torneio de futsal

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline, convida todos os desportista e simpatizantes das referidas modalidades para participar desse grande evento esportivo INÉDITO em nosso município.

PARTICIPE!!!