Página inicial > Últimas Notícias

Prefeita Sandra se reúne com secretários e discute a mensagem anual

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 09:42
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 09:42
A prefeita do município de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline PSD, se reuniu nesta Quarta -feira,15 com parte do seu secretariado para obter informações de cada secretário sobre o vem sendo desenvolvido e o que já foi realizado em cada setor  durante esses 45 dias de gestão.

Cada secretário apresentou o que vem sendo desenvolvido na sua respectiva pasta nesse curto período.

Esteve presente os secretários Marcelo Batista, Rosaneide de Medeiros e Eliana de Santana, o procurador do município Nilo Cesar além da prefeita Sandra Jaqueline onde na ocasião foi apresentada e discutido a (LOA)  Lei orçamentária anual.

NOTA: Estiveram ausentes nessa reunião outros secretários por motivos superiores.
Lembrar que mensagem ou leitura anual lida pela a prefeita Sandra acontece na próxima sexta-feira 17, na câmara de vereadores.