Página inicial > Últimas Notícias

Equipe do NASF realiza palestra sobre "Saúde Mental" com professores do CEMEI

• Publicado: Terça, 07 Setembro 2021 18:26
  • Última Atualização: Terça, 07 Setembro 2021 18:26

Buscando contribuir na prevenção e esclarecer dúvidas sobre a “SAÚDE MENTAL”, a equipe do Núcleo de Assistência à Saúde da Família (NASF), da Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza-RN, realizou, nesta quarta-feira (25/08), uma importante palestra com os professores do CEMEI.

Ministraram a palestra os profissionais do NASF, Lila Brenda (Psicóloga) e Edfran Alves (Fisioterapeuta), onde na oportunidade, foi exibido um vídeo sobre o tema abordado.

A palestra foi inserida dentro do planejamento semanal com orientações relacionadas ao transtorno e seus respectivos sintomas causados pela pandemia, através da psicóloga Lila Brenda. Ainda foi a bordado uma conversa sobre tensão muscular com o fisioterapeuta Edfran Alves, onde foi aplicada a técnica de Auriculoterapia.

A diretora do CEMEI, Liziane Cavalcante agradeceu aos profissionais do NASF, pela parceria e a troca de informações.