Página inicial > Últimas Notícias

Prefeita Sandra Jaqueline prestigia encerramento do curso de tratorista

• Publicado: Terça, 07 Setembro 2021 18:43
  • Última Atualização: Terça, 07 Setembro 2021 18:43

A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Secretaria Municipal de Agricultura encerrou nesta sexta feira, 27 de agosto o Curso de Tratorista, ofertado gratuitamente pela Gestão Municipal em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR.

Na manhã desta sexta feira, a prefeita municipal Sandra Jaqueline se fez presente ao encerramento do referido curso.

“O curso é de estrema importância qualificando nossos munícipes nessa área bastante requisitada por empresas e atividades rurais. Em breve com a chegada das empresas eólicas em nosso município vamos precisar desses trabalhos. Agora teremos pessoas capacitadas para os serviços”, destacou a prefeita Sandra Jaqueline.

O registro contou com a presença da prefeita Sandra Jaqueline, secretários municipais, João Custódio (Agricultura) e Paula Ribeiro (Administração e Finanças).

O curso de tratorista teve a duração de cinco dias com seis horas diárias e um total de 30 horas.

Essa é mais uma ação e parceria da gestão Sandra Jaqueline com SENAR em favor dos munícipes.