Página inicial > Últimas Notícias

Com Apoio da Prefeitura Municipal, atletas pedrozenses conquistam medalhas na “Copa Mais que Vencedores de Jiu-jitsu” em Mossoró-RN.

• Publicado: Sexta, 01 Outubro 2021 16:37
  • Última Atualização: Sexta, 01 Outubro 2021 16:37

A prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline (MDB) vem dando apoio total no esporte amador em diversas competições esportivas.

Nesse domingo, dia 26/09 a equipe de Atletas de Jiu-Jitsu participaram da COPA MAIS QUE VENCEDORES realizada na cidade de Mossoró-RN, onde vários atletas subiram ao pódio conquistando medalhas. Um resultado muito bom para o nosso município.

Foram 10 medalhas conquistadas ao todo, sendo 5 de ouro, 1 de prata e 4 de bronze.  Confira abaixo os atletas medalhistas.

Leilson

Diego Rafael

Israel

Tiago

Pietro

Paulo Ricardo

Messias

Isis Emanuel

Álvaro

Após a competição a equipe de Jiu-Jitsu agradeceu a prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, através da prefeita Sandra Jaqueline que vem apoiando e incentivando o esporte pedrozense.

Parabéns a cada medalhista pedrozense de Jiu-jitsu pela conquista em Mossoró-RN.