Página inicial > Últimas Notícias > Parceria entre Prefeitura de Fernando Pedroza e SENAR oferece cursos de qualificação

Educação: tem inicio nesta segunda dia 20 a abertura da jornada pedagógica e administrativa 2017

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 09:44
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 09:44

A Secretária municipal de Educação Eliana de Santana e equipe pedagógica vem através deste blog informar o inicio da semana pedagógica que se dará nesta segunda dia 20  a partir das 13 horas nas dependências da câmara municipal de nossa cidade.

A jornada Pedagógica e administrativa se dará no período de 20 a 23 de fevereiro de 2017, esse ano o tema apresentado será  “A educação se constrói fortalecendo as relações interpessoais nos ambientes de ensino e aprendizagem: escola família e comunidade.

Tendo como objetivo, perceber a importância das relações interpessoais de todos na pratica educativa para o sucesso do desempenho acadêmico dos estudantes da rede municipal de ensino.

Confira a programação para está segunda feira:

Credenciamento dos participantes;

Apresentação cultural;

Palestra com a Professora Maria do Rosário da Silva Cabral, Pedagoga e Mestra, Consultora da OEA- organizações dos Estados Americanos.

Metas da SMEC, SINTE-RN.