Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza realiza dedetização dos Prédios Públicos da cidade.

Prefeitura de Fernando Pedroza emite NOTA DE PESAR pelo falecimento do ex-servidor "Otacílio Monteiro"

• Publicado: Segunda, 22 Novembro 2021 13:51
  • Última Atualização: Segunda, 22 Novembro 2021 13:51

É com profundo pesar que a Prefeitura de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline lamenta o falecimento do ex-servidor contratado da Administração Municipal, o Sr. Otacilio Monteiro Avelino, ocorrido na manhã desta segunda-feira (22/11) em Mossoró-RN.

A administração municipal reconhece e agradece a sua imensa contribuição social ao município Pedrozense, tendo exercido a função de vigilante.

Neste momento de dor, cumprimentamos a família e amigos com nosso profundo sentimento e rogamos que o Senhor Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações entristecidos pela partida.

Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza-RN

(Sandra Jaqueline Jota Ribeiro)