Página inicial > Últimas Notícias

Prefeita Sandra Jaqueline acompanha entrega do milho da CONAB aos agricultores

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 09:45
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 09:45

A prefeita do município de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD) esteve visitando a Secretaria de Agricultura e acompanhou a entrega do milho da CONAB aos agricultores do município que são cadastrados no programa.

A Chefe do Executivo Municipal Pedrozense esteve juntamente com o Técnico em Agropecuária Nelielson Lemos e com a Estagiária Técnica Agrícola Thaisa Trindade fazendo a entrega do milho aos produtores do município.

Esse programa propicia ao agricultor ter acesso ao milho por um preço bem abaixo do mercado sendo o valor por saca a R$49.50 reais. Foram distribuídos um total de 117 sacas, num volume de 7 toneladas de milho, beneficiando a 13 produtores. Em tempo, vale salientar que o município ainda beneficiou os produtores cedendo o transporte para a entrega.

A prefeita Sandra fez questão de estar presente em mais uma ação realizada pelo seu governo em pró do homem da zona rural e urbana.