Página inicial > Últimas Notícias

Prefeitura de Fernando Pedroza realizará licitação para execução de serviços de assessoria

• Publicado: Terça, 30 Novembro 2021 10:12
  • Última Atualização: Terça, 30 Novembro 2021 10:12

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, região Central do RN, através do pregoeiro Wilk Jackson Assunção, comunicou, através do Diário Oficial dos Municípios, produzido pela Federação dos Municípios do RN (Femurn), edição da última sexta-feira (26), que a gestão promoverá o Pregão Presencial nº 009/2021.

O certame objetiva a contratação de empresa especializada para execução de serviços de assessoria para análise e recuperação de créditos previdenciários pagos indevidamente e reenquadramento de alíquotas incidentes na folha de pagamento dos funcionários do Poder Executivo municipal pedrozense.

A abertura da referida licitação pública será no próximo dia 10 de dezembro, uma sexta-feira, às 9h30, no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal.

O Edital contendo maiores informações encontra-se à disposição dos interessados através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., como também poderá ser retirado no Setor de Licitações.