Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza inicia credenciamento de empresas locais para recebimento do cartão Up-Brasil
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeitura de Fernando Pedroza inicia credenciamento de empresas locais para recebimento do cartão Up-Brasil

  • Publicado: Quarta, 01 Dezembro 2021 09:40
  • Última Atualização: Quarta, 01 Dezembro 2021 09:40

 

 

A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças iniciou nesta segunda-feira. 29, o credenciamento de empresas e comércios locais que tenham obrigatoriamente Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ e Inscrição Estadual para aceitarem os cartões Up-Brasil.

 

 

O comerciante ou empresário que desejar se credenciar para receber em seu estabelecimento o cartão Up-Brasil deve procurar o servidor Gilberto Rocha na sede da Prefeitura Municipal de segunda a sexta-feira nos horários das 08h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, munidos do número do CNPJ, Inscrição Estadual, RG ou CNH e dados bancários para o cadastramento.

O CARTÃO FUNCIONAL DO SERVIDOR no município de Fernando Pedroza começou a ser entregue a todos os servidores municipais efetivos, contratados e comissionados na última semana.

 

 

O Cartão do Servidor é uma modalidade de crédito consignado em que a UP BRASIL concede ao servidor o benefício de um cartão de crédito para ser movimentado até o limite de 50% do salário mensal de cada servidor público municipal em compras nos estabelecimentos conveniados dentro e fora da cidade. O cartão é aceito nas seguintes maquininhas: Cielo; Rede; Safrapay Digital; Rede Sysdata e Stone. E também permite saques em caixas eletrônicos 24 horas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página