Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Saúde de Fernando Pedroza oferta serviço de especialidade médica em Urologia para os pedrozenses

ESPORTE: Equipes de Futsal de Fernando Pedroza se classificam para as finais da 3ª Taça Monsenhor Vicente em Lajes/RN

• Publicado: Quinta, 16 Dezembro 2021 11:57
  • Última Atualização: Quinta, 16 Dezembro 2021 12:14

Jogando no último final de semana pela 3ª taça monsenhor Vicente de futsal em Lajes-RN, duas equipes de futsal de Fernando Pedroza conseguiram classificação para as finais da referida competição.

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS

*Na sexta feira, 10/12 tivemos na categoria Sub-18 em jogo válido pelas semifinais:

Fernando Pedroza 5x2 Santana do Matos

Gols de FP: Zezinho, Adrian, Guimel, Kaike e Jean Carlos

*No sábado dia 11/12, pela semifinal tivemos na categoria aberto:

Fernando Pedroza 3X3 Pedra Preta

Gols de FP: Bob  e Guimel duas vezes

Observação: FP ganhou nos pênaltis

As finais acontecem no próximo sábado dia 18/12.

Sub-18 - Fernando Pedroza x Lajes

Aberto – Fernando Pedroza x Lajes

As equipe de futsal pedrozense contou com o apoio e orientação dos desportistas: Sandro, Manoel, Antônio Neto, Daniel Farias e Zé Punaré.

A participação das equipes de Fernando Pedroza na 3ª Taça Monsenhor Vicente de futsal em Lajes, conta com apoio total da Prefeitura Municipal, gestão Sandra Jaqueline.