Página inicial > Últimas Notícias

ESPORTE: Atletas pedrozense de Taekwondo conquistam medalhas em Guamaré-RN

• Publicado: Quinta, 16 Dezembro 2021 12:12
  • Última Atualização: Quinta, 16 Dezembro 2021 12:15

Uma equipe de atletas pedrozense de Taekwondo estiveram participando no último sábado, 11 de dezembro na cidade de Guamaré-RN da “9ª COPA GUAMARÉ DE TAEKWONDO”.

Os atletas estiveram sobre as orientações de Neto Pegado, coordenador de esportes do município, com apoio de Marcos Pegado.

A competição aconteceu no ginásio esportivo Aldemir Miranda em Guamaré, onde contou com á participação de vários atletas de outras cidades nas seguintes categorias, Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto e Kadete.

Nessa competição 11 atletas pedrozense foram medalhistas, confira abaixo:

Kauan Vinicíus – 1º lugar

Maria Cecilia – 1º lugar

Heriandson – 1º lugar

Lucas Tavares – 1º lugar

Adrian Rian – 1º lugar

Raul Vinicius – 1º lugar

Maria Heloisa -  1º lugar

Shyerridson  Lohan – 1º lugar

Kaio Israel – 2º lugar

Maria Paula – 2º lugar

Ingrid Simone – 3º lugar

Os atletas tiveram o apoio logístico com o transporte pela prefeitura municipal, gestão Sandra Jaqueline, além do apoio da secretária Paula Ribeiro e do vereador Messias Mariano.