Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza oferta café da manhã especial aos servidores das pastas da agricultura e obras

É CAMPEÃO! Equipe de Futsal de Fernando Pedroza conquista a "3ª Taça Monsenhor Vicente" de Futsal em Lajes-RN

• Publicado: Segunda, 20 Dezembro 2021 10:15
  • Última Atualização: Segunda, 20 Dezembro 2021 10:56

Numa partida eletrizante do começo ao fim, a equipe de Fernando Pedroza, conquistou na categoria aberto o titulo de campeão da  Taça Monsenhor Vicente de Futsal”, realizada na cidade de Lajes-RN.

Foi uma grande partida da garotada pedrozense contra a equipe da cidade de Lajes. O placar final foi 2x1. (Gols de Pepeto e Guimel).

Premiação: Medalhas para os campeões e R$ 800 reais.

Na outra final categoria sub-18, Fernando Pedroza perdeu para Lajes pelo placar de 4x2, ficando com o segundo lugar.

A 3ª Taça Monsenhor Vicente de Futsal realizada em Lajes, contou com a participação de três equipes de Fernando Pedroza, nas categorias Máster, Sub-18 e Aberto, onde contou com o apoio total da Prefeitura Municipal, gestão Sandra Jaqueline.

As equipes de futsal pedrozense, tiveram a orientação e comando dos desportistas: Sandro, Manoel, Antônio Neto, Daniel Farias e Zé Punaré.

Parabéns ao futsal pedrozense!!!