Página inicial > Últimas Notícias

Prefeita Sandra efetua entrega de material esportivo para os desportistas

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 09:49
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 09:49

Na manhã desta segunda-feira, dia 17, a Prefeita Sandra Jaqueline realizou a entrega de material esportivo ao coordenador de esportes José Danúbio. O material foi destinado para o Ginásio de esportes e aos desportistas do município. Na ocasião, foram entregues 02 bolas de futsal, 03 bolas para futebol de campo e um jogo de redes.

Na oportunidade também foi discutido assuntos referente a programação esportiva do dia do trabalhador e sobre a reforma do ginásio de esportes Raimundo Roberto Trindade.

Estiveram presentes juntamente com a prefeita Sandra na entrega do material esportivo o coordenador de esportes José Danúbio, o vereador Magnos Paulo, e os desportistas Messias e Canindé Magrão.

A chefe do poder executivo municipal Sandra Jaqueline tem se esforçado para atender as demandas dos nossos desportistas não deixando faltar material esportivo em nossa maior praça de esportes.

Prefeitura de Fernando Pedroza