Página inicial > Últimas Notícias

Equipe da Secretaria Municipal de Agricultura de Fernando Pedroza participa de reunião sobre lançamento do projeto "Algodão Agroecológico Potiguar'.

• Publicado: Sexta, 24 Dezembro 2021 11:23
  • Última Atualização: Sexta, 24 Dezembro 2021 11:23

Nesta manhã desta quarta-feira, 21 de dezembro, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Fernando Pedroza-RN, João Custódio, esteve em Natal onde participou do lançamento oficial do projeto “ALGODÃO AGROECOLÓGICO POTIGUAR".

A reunião aconteceu no centro administrativo onde contou com a participação de secretários municipais e técnicos agrícolas da Emater. Representado o município de Fernando Pedroza estiveram o secretário João custodio e o técnico agrícola Nelielson Lemos.

Durante a reunião foi debatido sobre o cultivo do algodão agroecológico, e que teve como objetivo, difundir e mobilizar pessoas e instituições para tratar o cultivo do algodão.

De acordo com o secretário municipal de agricultura "João Custódio" a reunião foi bastante proveitosa, os agricultores que pensam em investir no algodão o governo dará todo incentivo necessário.