Página inicial > Últimas Notícias > Servidores da Educação Municipal participam de formação e ganham equipamentos contra a covid-19

Integrantes do grupo "Vida Saudável" celebram confraternização natalina 2021 em grande estilo

• Publicado: Sexta, 24 Dezembro 2021 11:31
  • Última Atualização: Sexta, 24 Dezembro 2021 11:31

O grupo de participantes do projeto "VIDA SAUDÁVEL", ministrado pelo professor de educação física, Manoel Andrade, celebrou nesta quarta feira, (22/12) um momento de confraternização natalina com a realização sorteio de brindes entre os alunos matriculados.

Vários brindes foram sorteados com os alunos que frequentam o projeto Vida Saudável, durante a semana.

De acordo com o professor, Manoel Andrade  a atividade física contribui para a manutenção da qualidade de vida e a sua adoção auxilia na prevenção e combate de doenças.

O projeto "VIDA SAUDÁVEL" tem como objetivo, proporcionar uma melhor qualidade de vida a nossa população. A Prefeitura de Fernando Pedroza-RN, gestão Sandra Jaqueline por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem desde julho de 2021, apoiando essa importante ação na área da saúde municipal.