Página inicial > Últimas Notícias

Gesto Natalino: Prefeitura de Fernando Pedroza realiza Natal Solidário com a população mais carente

• Publicado: Quinta, 30 Dezembro 2021 11:09
  • Última Atualização: Quinta, 30 Dezembro 2021 11:09

Levar a alegria, presentes e comida as famílias carentes de Fernando Pedroza, esse foi um gesto solidário da magia do natal através do executivo municipal.

Na última quinta feira, 23 de dezembro a prefeitura de Fernando Pedroza, através da secretaria municipal de assistência social realizou o 1º natal solidário, com a entrega de cestas básicas para as famílias carentes da cidade. No sábado 25 foi a vez das famílias da zona rural.

A iniciativa dá continuidade às ações de acolhimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social promovidas pela Prefeitura Municipal, neste período de enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus.

A prefeita municipal, Sandra Jaqueline esteve participando da ação natalina, juntamente com a secretária de assistência social, Andreza Xavier e demais funcionários da pasta.

Em sua fala a prefeita Sandra disse: “Essa ação é o verdadeiro papel dos programas sociais desenvolvidos no município, de promover o acompanhamento, o respeito e a inclusão de todas as pessoas, principalmente as crianças e idosos. “Nesse período difícil pelo qual todos atravessam, é preciso garantir e incentivar a solidariedade, a fraternidade e o amor ao próximo”, complementou a gestora municipal.

“Preparamos tudo com muita responsabilidade, carinho e cuidado para os pedrozenses. Continuamos com o nosso olhar especialmente voltado a quem mais precisa. Esperamos todas as famílias que foram contempladas tenham um feliz 2022 cheio de saúde e realizações, reforçou  Andreza Xavier.

A ação solidária garantiu também a alegria e a festa de natal da criançada pedrozense, com a entrega de vários brinquedos.