Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Agricultura abre Inscrições para o Curso de Tratorista
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto “Energia com Cidadania” de troca de lâmpadas chega a Fernando Pedroza/RN

  • Publicado: Quinta, 30 Dezembro 2021 11:29
  • Última Atualização: Quinta, 30 Dezembro 2021 11:29

 

O município de Fernando Pedroza (RN) recebe nesta semana o projeto “Energia com Cidadania” do Grupo Neoenergia Cosern. A ação que foi solicitada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Administração por meio de ofício enviado a Companhia Energética do Rio Grande do Norte - COSERN, e acontecerá numa carreta, estacionada ao lado da praça prefeito José Salviano da Cruz, no centro da cidade.

 

 

A população pedrozense vai poder trocar lâmpadas ineficientes por LED na ação que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Cosern, regulado pela Aneel, e é mais uma iniciativa da distribuidora para incentivar o consumo consciente de energia elétrica, reduzir a conta de luz e auxiliar no processo de descarbonização em sua área de concessão.

 

 

Na tarde desta segunda-feira (27) a carreta juntamente com funcionários da companhia energética chegaram na cidade e foram recepcionados pela secretária municipal de Administração, Paula Ribeiro, e pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, João Custódio.

 

 

A população já iniciou a troca de lâmpadas assim que a carreta se instalou na praça como é o caso de dona Maisa que fez a troca de suas lâmpadas velhas por novas de LED.

O projeto Energia com Cidadania é grande importância no que se refere a redução do valor da conta de energia elétrica, além disso, também gera economia de energia com a troca de lâmpadas e reflete em ações de sustentabilidade junto ao meio ambiente.
Essa é mais uma importante ação que a Prefeitura de Fernando Pedroza - Gestão Prefeita Sandra Jaqueline consegue trazer para o município por meio do trabalho árduo e eficiente das Secretarias Municipais a exemplo da Secretaria Municipal de Administração e Finanças que tem como secretária Paula Ribeiro.

 

 

A carreta do grupo Neoenergia Cosern ficará instalada na cidade até as 11:horas da próxima quinta-feira, 30/12.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página