Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza oferta café da manhã especial aos servidores das pastas da agricultura e obras

• Publicado: Quinta, 30 Dezembro 2021 12:47
  • Última Atualização: Quinta, 30 Dezembro 2021 12:47

A Prefeitura de Fernando Pedroza, por meio das Secretarias Municipais de agricultura/meio ambiente e obras/infraestrutura, ofertaram na manhã desta quarta feira, 29 de dezembro, um Café da Manhã especial, o mesmo foi servido aos funcionários que atuam nas respectivas pastas.

Na ocasião foram sorteados entre os servidores kits e cestas básicas.

O momento foi também de agradecimentos pelos relevantes serviços prestados a população pedrozense, além do empenho e esforço de suas atividades durante a gestão no ano de 2021.

Por motivo superior a prefeita Sandra Jaqueline, não pôde comparecer, mais esteve lhe representando a secretária municipal de administração e finanças, Paula Ribeiro.

Ainda estiveram presentes o secretário municipal de obras, José Dantas, o diretor de obras, Edson Faustino.

Na oportunidade desejamos um feliz Ano Novo para todos os servidores municipais!!