Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza oferta café da manhã especial aos servidores das pastas da agricultura e obras

Prefeita Sandra Jaqueline recebe visita do senador Jean Paul Prates em Fernando Pedroza

• Publicado: Sexta, 14 Janeiro 2022 13:20
  • Última Atualização: Sexta, 14 Janeiro 2022 13:20

A prefeita Sandra Jaqueline (MDB) recebeu na tarde desta quinta-feira, 13, a visita do Senador Jean Paul Prates (PT). Na oportunidade o senador prestou contas do seu mandato através das emendas destinadas por meio do seu mandato para o município.

Na visita, o senador Jean conheceu os projetos desenvolvidos pela administração, ações e algumas das obras que estão em execuçao na cidade. O senador Jean esteve no local onde será construída uma ARENINHA ESPORTIVA no bairro Miguel Trindade por meio de emenda de sua autoria no valor de R$ 286.500,00 (duzentos e oitenta e seis mil e quinhentos reais).

Outra recurso destinado através do mandato do senador Jean para Fernando Pedroza foi a indicação parlamentar individual ao OGU 2021 no valor de R$ R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para Estruturação da Rede de Serviços Básicos de Saúde no município.

A prefeita Sandra fez questão de agradecer ao senador Jean Paul Prates a parceria que vem sendo firmada através do seu mandato com a gestão municipal e o município de Fernando Pedroza. A gestora lembrou de suas lutas durante audiências no Congresso Nacional e as conquistas de recursos que totalizam R$ 436.500,00 (quatrocentos e trinta e seis mil e quinhentos reais) só de emendas do senador Jean.

“Em nome do povo pedrozense agradeço a visita do senador Jean em nossa cidade. Conversamos sobre projetos e obras que serão iniciadas neste ano como a  areninha esportiva fruto de emenda parlamentar destinada pelo seu mandato. Quando estivemos em Brasília solicitamos várias emendas ao senador que prontamente atendeu nossos pedidos. Nosso muito obrigada senador Jean por todos os recursos para as áreas da saúde, esporte e infraestrutura que chegaram ao município. Aproveitei para reforçar um pedido nosso ao senador que confirmou a destinação de uma nova emenda para aquisição de um carro sugador para desobstrução de redes de drenagem e de fossas sépticas residenciais. Agradeço a parceria do senador Jean que tem visto Fernando Pedroza com bons olhos”, agradeceu a prefeita Sandra.