Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza recupera parque infantil da Creche Marlene Cavalcante

Mais Saúde: Prefeitura realiza 50 exames de ultrassonografia

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 09:50
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 09:50

Após dois anos a população de Fernando Pedroza volta a fazer ultrassonografias. O benefício foi suspenso pela gestão passada (Daniel Pereira) deixando muitos pacientes sem esse direito na área de saúde. Nesse período muitos pacientes tiveram que tirar do seu próprio bolso para cuidar de sua saúde.

Com muito esforço coletivo entre prefeitura municipal e secretaria de saúde, esses procedimentos estão de volta atendendo a nossa população entre homens e mulheres.

Neste sábado dia 22 de abril uma força tarefa foi desenvolvida em pró de nossa população aos cuidados do Doutor Srhael de Medeiros Alves, onde na ocasião aconteceu a realização de 50 ultrassonografias  de vários tipos como: abdômen total, transvaginal, tireoide, obstetrícias, vias urinárias, pélvica, próstata, cervical e mamária.

Essa força tarefa acontecerá quinzenalmente, sendo assim uma forma de aliviar a grande quantidade de requisições médica. A prefeita Sandra Jaqueline e a secretária de saúde Rosane Ribeiro estiveram acompanhando de perto todo esse trabalho.

Essa é mais uma ação na área de saúde que está sendo cumprida mediante o compromisso de campanha pela prefeita Sandra Jaqueline com a população.