Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza inicia credenciamento de empresas locais para recebimento do cartão Up-Brasil

Prefeita Sandra recebe visita do ministro Rogério Marinho e comitiva em Fernando Pedroza

• Publicado: Segunda, 31 Janeiro 2022 13:45
  • Última Atualização: Segunda, 31 Janeiro 2022 13:45

A prefeita Sandra Jaqueline (MDB) recebeu no início da tarde desta terça-feira, 25, no Palácio Governador Sylvio Pedroza, sede do Poder Executivo Pedrozense, a visita oficial do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Simonetti Marinho. Na comitiva do ministro estavam o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos), o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) e assessores parlamentares.

A comitiva foi recepcionada no Gabinete Civil da Prefeitura pela prefeita Sandra, pelo presidente da Câmara, vereador Kleverlan Félix (PT), e os vereadores Mateus Miranda (PSDB), Antônio Gonçalves (MDB), Marcelo Batista (MDB), Messias Mariano (MDB) e Rivaldo Cruz (MDB).

Também estiveram presente o prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto (MDB), o vereador de Lajes, Nildo de João Oião, o ex-prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, secretários, coordenadores e auxiliares da gestão municipal pedrozense, representantes de associações, populares e imprensa local e regional.

Na oportunidade, a prefeita Sandra agradeceu a visita do ministro Rogério Marinho e os benefícios por ele conseguidos ao longo dos últimos anos em que está a frente do Ministério do Desenvolvimento Regional do Governo Federal. Sandra, lembrou dos compromissos firmados pelo ministro em favor do município de Fernando Pedroza, dentro os quais, estão a liberação de recursos na ordem de R$ 4 milhões para elaboração de estudos para construção da Barragem de São Vicente na zona rural do município.

No final do ano passado por meio desse importante ministério, a prefeita Sandra conseguiu a doação de um trator com implementos agrícolas e a liberação de emenda para compra de mais dois tratores que estão em fase licitatória, esse últimos, através de luta e empenho do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL).

A prefeita Sandra Jaqueline também oficializou por meio de documento entregue pessoalmente ao ministro solicitando por meio do ministério a destinação de um caminhão compactador para coleta de lixo na cidade. Sandra também reforçou o pedido feito pela associação de pescadores para liberação de recursos para serem feitos reparos e estruturação na parede do açude Orós da Melancia construído na década de 90.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN