Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Agricultura abre Inscrições para o Curso de Tratorista

Sônia Bemtivi recepciona ministro Rogério Marinho e comitiva com delicioso almoço no assentamento São Vicente II

• Publicado: Segunda, 31 Janeiro 2022 13:52
  • Última Atualização: Segunda, 31 Janeiro 2022 13:52

A funcionária pública municipal e agricultora Sônia Bemtivi foi a grande anfitriã da tarde desta terça-feira, 25, quando recepcionou o ministro Rogério Marinho, a prefeita Sandra Jaqueline, deputado federal Benes Leocádio, deputado estadual Tomba Farias e comitiva que visitaram a comunidade rural onde será construída a Barragem de São Vicente.

Sônia aproveitou para posar para foto com o ministro Rogério e o deputado Benes. No cardápio, pratos tipicamente pedrozense. Deliciosas galinhas caipiras, bode torrado e na brasa, além de uma feijoada que deixou todos com vontade de repetir.

O ministro, deputados, prefeitos Sandra e Pinheiro e demais presentes eram só elogios pelo delicioso almoço e aquela receptividade de sempre que só a querida Sônia dispõe.

Sônia Bemtivi que é uma das moradoras do assentamento de São Vicente II, com a chegada da barragem será uma das beneficiadas pelo projeto hídrico.

“A nossa querida amiga Sônia meu muito obrigado, ainda temos outros municípios para visitar e precisava me fortalecer e com um delicioso almoço desses fiquei forte para andar mais uns três dias”, brincou o ministro.

A prefeita Sandra também aproveitou para agradecer o carinho de Sônia e pelo seu carisma de sempre em receber com muita alegria pessoas queridas em sua casa.