Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeita Sandra Jaqueline assina nota pública pelo cancelamento do carnaval de rua 2022

  • Publicado: Segunda, 31 Janeiro 2022 14:23
  • Última Atualização: Segunda, 31 Janeiro 2022 14:23

 

 

 

FERNANDO PEDROZA: A Prefeita Sandra Jaqueline (MDB) assinou nesta terça-feira, 25, em conjunto com os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu - AMCEVALE, uma nota pública em comum acordo em que anunciam a não realização do Carnaval 2022 em suas respectivas cidades.
 
A assessoria de imprensa da Prefeitura, também informa que o cancelamento do carnaval deste ano é devido ao aumento dos casos de Covid-19 e o surto de sintomas gripais na região e no estado.
 
De acordo com a prefeita Sandra Jaqueline, ela tomou como base em sua decisão a necessidade em comum acordo com os seus colegas prefeitos de resguardar vidas das pessoas e conter possível contaminação do coronavírus, da influenza e de maneira especial diante do avanço da variante Ômicron.
 
Além dos municípios associados a AMCEVALE, diversas prefeituras de outras regiões do estado vêm anunciando o cancelamento do carnaval deste ano diante do atual quadro epidemiológico em que o estado se encontra com o aumentos dos casos da covid-19 e gripe que já estão deixando a saúde pública em colapso.
 
 
Confira a nota pública assinada pelos prefeitos:
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página