Página inicial > Últimas Notícias > Parceria entre Prefeitura de Fernando Pedroza e SENAR oferece cursos de qualificação

Prefeita Sandra prestigia nascimento do primeiro bebê em sua gestão

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 09:53
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 09:53

Depois de um longo período sem o nascimento de crianças em nosso município, aconteceu nesta quarta feira dia 09, um parto realizado em nossa unidade de saúde, esse grande feito só foi possível graças aos investimentos feitos na área de saúde na gestão da Prefeita Sandra Jaqueline.

Preocupada em proporcionar um melhor atendimento a nossa população, a Prefeita Sandra tem investido na especialização dos profissionais de Saúde e na compra de insumos e material hospitalar.

O parto da jovem mãe por nome de Patricia, aconteceu de forma normal e teve a assistência do medico Dr Ricardo Duarte e das técnicas em enfermagem Anete Sousa e Regivânia Silva.

A avó da criança Ana Clétia no momento, fez os agradecimentos a gestão municipal e ao doutor Ricardo Duarte e toda equipe médica que de forma profissional realizaram o parto da bebê por nome de Ana Cláudia.

FONTE: ACECON