Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeita Sandra Jaqueline assina protocolo de intenções para município participar do consórcio interfederativo de saúde no RN

  • Publicado: Domingo, 06 Fevereiro 2022 22:03
  • Última Atualização: Domingo, 06 Fevereiro 2022 22:03

 

 

A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), Gestão Prefeita Sandra Jaqueline (MDB) através da Secretaria Municipal de Saúde deu mais um importante passo em busca de uma melhor oferta nos serviços de saúde para o município. 

Nesta terça-feira, 31 de janeiro, no gabinete civil da Prefeitura Municipal, a prefeita Sandra e a secretária Rosane assinaram o protocolo de intenções ao Consórcio Interfederativo de Saúde do RN. Com a assinatura da prefeita Sandra e demais prefeitos dos municípios da Região, pactuam as intenções para possibilitar a criação do consórcio e instalação de uma policlínica no vale do Açu.

De acordo com Sandra, a adesão ao consórcio possibilitará a instalação da Policlínica na região, fará com que se tenha uma melhor distribuição das consultas em especialidades por cada município ampliando a oferta de atendimento ambulatorial especializado e melhorar a qualidade dos serviços prestados.

“Este é mais um importante avanço com uma melhor qualidade e oferta nos serviços de saúde para o nosso município, aderindo ao consórcio interfederativo de saúde no RN, por conseguinte, com a instalação da Policlínica do Vale do Açu conseguiremos diminuir a questão tempo e distância nos atendimentos ambulatoriais de especialidades para nossa população”, ressaltou a prefeita.

 

O documento de protocolo de intenções para criação do consórcio foi entregue a prefeita Sandra para sua assinatura pela senhora Viviane de Lima Fonseca, representante da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte - SESAP/RN.

SERVIÇOS OFERTADOS

Na policlínica do Vale do Açu serão ofertados atendimentos em especialidades médicas de média complexidade, além de fisioterapia, nutrição, psicologia, exames de ecocardiograma, teste ergométrico, espirometria, exames de análises, clínicas para apoio ao diagnóstico das doenças do aparelho circulatório e enfermagem.

 

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

registrado em:
Fim do conteúdo da página