Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza oferta café da manhã especial aos servidores das pastas da agricultura e obras

No Gabinete Civil da Prefeitura de Fernando Pedroza, prefeita Sandra Jaqueline concede entrevista a TV Grande Natal

• Publicado: Quinta, 24 Março 2022 11:39
  • Última Atualização: Quinta, 24 Março 2022 11:39

A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), cumprindo expediente normal no Gabinete Civil da Prefeitura Municipal após despachar administrativamente com os seus secretários e auxiliares de gestão, concedeu entrevista a TV Grande Natal.

Na oportunidade, a gestora pedrozense falou das ações de governo executadas nos últimos seis anos e as que estão para serem feitas ao longo deste e dos próximos anos. Sandra aproveitou para falar também de algumas dificuldades que a gestão municipal teve ao longo desse tempo e das conquistas e vitórias alcançadas.

Na entrevista, a repórter Ednilza Gomes indagou a prefeita Sandra sobre o pagamento do Piso Nacional do Magistério e as dificuldades atuais que a gestão vem enfrentando. A gestora pedrozense prontamente respondeu a pergunta da repórter e explicou os reais e verdadeiros motivos de não conseguir pagar os 33,24%.

A entrevista irá ao ar no próximo mês, quando nas redes sociais da prefeitura será disponível o link para o acesso completo da entrevista com a prefeita, além da gestora também foram entrevistados secretários, auxiliares da gestão, comerciantes e populares do município.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN