Página inicial > Últimas Notícias

DEPUTADO WALTER ALVES destina R$ 600 mil em emendas para FERNANDO PEDROZA

• Publicado: Sábado, 30 Abril 2022 00:11
  • Última Atualização: Sábado, 30 Abril 2022 00:11

O deputado federal Walter Alves (MDB) enviou nesta terça-feira, 12, ofício endereçado a prefeita do município de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), com espelho de duas emendas parlamentares destinadas para as áreas da saúde e agricultura do município pedrozense.

Considerado um deputado municipalista, Walter Alves tem contribuído de forma significante com o desenvolvimento de Fernando Pedroza em todas as áreas com a destinação de emendas que já ultrapassam a soma dos R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais).

A primeira emenda é de indicação da bancada federal no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) destinada para perfurações de poços na área da agricultura. Já a segunda emenda parlamentar individual no valor de R$ 250.000,00 ( duzentos e cinquenta mil reais) para área da saúde através de incremento no Piso de Atenção Básica – PAB.

O deputado Walter tem sido um grande parceiro da Administração Municipal Pedrozense através da união firmada com a prefeita Sandra. Juntos, o deputado e a prefeita, tem buscado mantido essa parceria em favor do desenvolvimento do município.

Confira a cópia do ofício 020/2022 - Gabinete do Deputado Federal Walter, com espelho das duas emendas: