Página inicial > Últimas Notícias

Prefeitura de Fernando Pedroza realiza entrega de peixes da Semana Santa na cidade e zona rural do município

• Publicado: Sábado, 30 Abril 2022 00:24
  • Última Atualização: Sábado, 30 Abril 2022 00:24

A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quarta-feira, 13, a tradicional entrega do Peixe da Semana Santa na cidade e zona rural do município. No total, foram distribuídos gratuitamente uma tonelada de peixes do tipo tilápia para mais de 700 famílias cadastradas em programas sociais como o Auxílio Brasil, antigo bolsa família.

A distribuição do pescado para consumo no feriado da Semana Santa é mais uma tradição mantida pela gestão da prefeita Sandra Jaqueline que efetuou pelo sexto ano consecutivo distribuição do pescado. Os peixes foram adquiridos com recursos próprios e foram destinados as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social no município.

A prefeita Sandra Jaqueline acompanhou de perto a distribuição do peixe da semana santa ao lado da secretária municipal de Assistência Social, Andreza Xavier, além de auxiliares e a equipes do CRAS e do SCFV. A gestora esteve pessoalmente no ponto de entrega na antiga Estação Ferroviária e também em toda a zona rural de Fernando Pedroza.

Cumprindo a tradição da entrega do pescado neste período em que os cristãos abdicam do consumo de carne vermelha, a prefeita Sandra disse estar contente em está ofertando às pessoas carentes a distribuição de peixes pelo sexto ano consecutivo.

“Aproveitando este importante momento na vida da humanidade, no que se refere as celebrações da Paixão, Morte e Ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo, desejamos a todos os munícipes, uma Semana Santa de muitas bênçãos e reflexão”, destacou a prefeita Sandra Jaqueline.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN