Página inicial > Últimas Notícias

Município de Fernando Pedroza (RN) decreta Luto Oficial de 3 dias por morte de ex-primeira dama

• Publicado: Sábado, 30 Abril 2022 00:42
  • Última Atualização: Sábado, 30 Abril 2022 00:42

A Prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), irá decretar luto oficial de três dias em virtude do falecimento da ex-primeira dama e ex-secretária municipal de Assistência Social e Habitação, e da Educação do município, a Sra. Francisca Bernardo Salviano, ocorrido neste domingo (24).

As bandeiras do município serão postas a meio mastro em respeito a memória da ex-primeira dama Francisca Bernardo Salviano. O decreto será publicado amanhã, segunda-feira, 25, no Diário Oficial dos Municípios na página eletrônica da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN.

Ex-primeira dama do município, a Sra. Francisca Bernardo Salviano era viúva do ex-prefeito José Salviano da Cruz e mãe da ex-vice-prefeita Patrícia Salviano. Além de Patrícia, também é mãe de Sheila e Junior Salviano.

O Poder Executivo Pedrozense externa profundo pesar pela passagem e perda irreparável à família e amigos. A ex-primeira dama nos últimos anos vinha passando por tratamento de Alzheimer, nos últimos dias seu estado de saúde teve alterações e ela precisou ser internada, não resistindo e tendo seu estado clínico alterado para óbito neste domingo.

EXPEDIENTE SUSPENSO NESTA SEGUNDA-FEIRA, 25

O Decreto editado suspenderá nesta segunda-feira (25) expediente nas repartições públicas da Prefeitura em respeito a memória da ex-primeira dama que tanto serviu nesta municipalidade. Os atendimentos nos órgãos da Administração Municipal será normalizado na terça-feira, 26.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN