Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Saúde de Fernando Pedroza oferta serviço de especialidade médica em Urologia para os pedrozenses

Prefeitura de Fernando Pedroza promoverá Campeonato da Emancipação (FUTSAL) de 01 a 17 de junho

• Publicado: Quarta, 01 Junho 2022 09:42
  • Última Atualização: Quarta, 01 Junho 2022 09:43

A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Coordenadoria Municipal de Esportes realizará no período de 01 a 17 de junho de 2022, o Campeonato Municipal de Futsal em comemoração aos 30 anos de emancipação política do município.

Poderão participar 10 (dez) equipes locais participantes devidamente inscritas previamente até o próximo dia, 19 de maio do corrente ano. A premiação terá um valor total de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) + troféus e medalhas, podendo, cada equipe, ter a participação até quatro atletas não residentes na cidade.

GESTÃO SANDRA JAQUELINE INVESTE NO ESPORTE PEDROZENSE

O Campeonato da Emancipação de Fernando Pedroza (modalidade futsal); é um exemplo de apoio do governo municipal, administrado pela prefeita Sandra que tem dado apoio ao esporte local na busca favorecer a descoberta de novos talentos esportivos, pois é através de campeonatos como estes, que muitos olheiros participam para a descoberta de novos talentos da arte do futsal/futebol.

A Administração Municipal Pedrozense apoia o evento esportivo, assumindo custos com arbitragem, gandulas, bolas e com o pessoal de apoio para a realização da competição. A bola vai rolar entre os dias 01 e 17 de junho de 2022, no Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho da Trindade, com início sempre ás 19 horas.

Para maiores informações, entrar em contato com o coordenador municipal de esportes Antônio Pegado pelo whatsapp: 84 99.235-3168.