Edital de processo seletivo para diretor e vice diretores das escolas municipais
A Prefeitura de Fernando Pedroza/RN, por meio da Comissão Intersetorial para o processo de seleção de diretor escolar das unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino, instituída por meio da Portaria de nº 170/2022 – GP/PMFP, no uso das atribuições conferidas pelo Decreto Municipal de nº 140, de 13 de setembro de 2022, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado, para a habilitação dos gestores/diretores e/ou vice-diretores da rede municipal de ensino.
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Fernando Pedroza/RN, no período de 22/12 a 28/12/2022.
Os candidatos habilitados serão selecionados nos termos do Edital, para o preenchimento de 02 (duas) vagas de gestores/diretores escolares e 02 (duas) para vice-diretores nas instituições de ensino da rede municipal.
Para baixar edital clique aqui.